[Saúde] Suco Verde para desinchar!

12:46:00 Unknown 3 Comments



Na onda dos sucos verde, vim dividir com vocês como preparo o meu!

Para mim, essa receita tem o efeito de desinchar. Não me ajuda a emagrecer, não me dá mais energia... nada disso! Ela apenas desincha e o faz muito bem. Mas claro que tem toda a nutrição inclusa (couve folha, Deus! Quando é que eu ia comer couve folha nessa vida?) e isso é por si só já é ótimo.


Bebo suco verde um vez por semana apenas. Há quem tome todo dia (já fiz isso), mas começo a trabalhar bem cedo, e para preparar e beber o suco tranquila precisaria levantar uma meia hora antes, o que não vai rolar. Então opto por um dia de semana em que esteja me sentindo mais inchada ou pesada e faço esse esforcinho.

Tenho uma tolerância forte à sabores, por isso bebo qualquer fórmula de suco verde sem problemas e não acho ruim! Além do mais, é tudo uma questão de costume e com o tempo a gente se habitua, lembre-se disso!

Aqui vai a receitinha:

Fiz em imagem, assim vocês podem salvar facilmente.
Um truque é congelar a couve. Como só consumo esta folha no suco mesmo, a congelo para não estragar. Então apenas lavo bem as folhas, deixo secar e guardo em rolinhos separados dentro de saquinhos no freezer. Você pode usar congelada mesmo.

A receita contava também com uma maçã, mas preferi tirá-la por enquanto, devido às calorias. Prefiro comer a fruta ao longo do dia.

E vocês, já aderiram à "moda" dos sucos verdes? Sentem realmente alguma diferença?

Vejam mais receitas legais AQUI!

Um Bjo! <3

3 comentários:

  1. Oi Vivi! adorei a tua receitinha =)
    também sou adepta dos sucos verdes para desinchar e surte muito efeito, mesmo!
    Vou testar esse teu suco!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. =** Bjo Nadine, obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  3. Olá vivi! achei seu comentário lá no meu blog e corri aqui haha' amei seu cantinho! Sobre a receita, eu amei a ideia , sou a louca da cozinha haha', adoro experimentar novas coisas sempre! Vou testar!
    bjoo, Bia do http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir