Bebidas lácteas da Piracanjuba!

17:55:00 Unknown 4 Comments

O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! VISITE WWW.VIVIANELEMES.COM E ME SIGA NO INSTAGRAM @VIVILEMES7

TE ESPERO LÁ!

Olá meninas! Tudo bem?
Hoje trago indicação de mais um lanche prático para vocês: as bebidas com cereais da Picaranjuba!



Mas aaantes, me acompanhe nas redes! =D
Já adianto que elas contém leite então, se você é vegano, não são interessantes. Mas como eu tenho uma dieta ovo-lacto-vegetariana, tenho consumido de vez em quando uma destas bebidas no lanche da manhã ou tarde.



Amplie as imagens clicando sobre elas
Algo que adoro é que elas são repletas de linhaça, quinoa e chia, mas não de um jeito enjoativo: você sente aquele sabor de "sementinha", mas é gostoso, sabe? Achei ótima opção para o pré-treino combinando com uma fruta consistente como banana ou mamão. Sempre levo a fruta em separado e deixo a bebida na geladeira do meu trabalho.


Amplie as imagens clicando sobre elas
Meu sabor favorito, sem dúvida, é o de banana. Ela tem totalmente aquele sabor de batida de banana, e sempre que encontro esvazio o prateleira do supermercado!
São lanches práticos e que sustentam muito. Realmente fico saciada depois que consumo um destes, imagino que seja pela quantidade de fibras que a bebida carrega.

Agora que estou dando mais uma chance para famigerada dieta de emagrecimento, conto com lanches como este para dar aquela força. Não gosto e nem acho saudável ficar sem comer e acredito em substituições corretas.


Amplie as imagens clicando sobre elas
LEMBRETES IMPORTANTES:

- Estas bebidas lácteas não são iogurtes e se assemelham mais a um suco consistente.
- Apesar de interessantes em alguns aspectos do ponto de vista nutricional, ainda se trata de alimentos industrializados, com açúcar adicionado artificialmente, conservantes e corantes.
- O sabor Frutas Vermelhas faz uso do corante Carmim de Cochonilha, aquele feito a partir de besouros esmagados. Tomara que em breve a Piracanjuba opte por outro tipo de corante feito a base de vegetais para este em específico! Por enquanto, suspendi a compra deste sabor.

E é isso, gente! Espero que tenham gostado!

Um bjo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Eu já experimente e gostei bastante, não tenho comprado mais pq quase não encontro no supermercados aqui perto, comprava sempre em um próximo ao meu antigo trabalho. Eu até guardei uma caixinha pra me ''inspirar'' a tentar fazer os sabores misturando as sementes haha

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  2. nham parecem super gostosas! já fiquei com vontade de comprar algumas pra trazer de lanche pro trabalho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não posso ver nada da piracanjuba que logo lembro do comercial da criança soletrando pi-ra-can-ju-ba! hahahaha. Parecem como vitaminas né? Fiquei muito interessada em experimentar, vou tentar lembrar na próxima vez que for ao mercado. Apesar de ser industrializado, não deixa de ser uma alternativa prática e saudável né :D

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Ainda não vi essas bebidas pelo mercado aqui perto de casa, mas eu com certeza compraria pra tomar, tem todos os sabores que amo.

    Blog Danielices / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir